eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

AgentePet

Política de Troca e Desistência

A AgentePet é uma empresa formada por pessoas com extremo senso de comprometimento e honestidade. Entendemos que nossos consumidores têm direitos e deveres que devem ser seguidos e respeitados. Por isso estamos de acordo com o CDC (Código do Consumidor) e todas as leis que o protegem. 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Comprei, mas desejo trocar. E agora?

Não se preocupe! Por trás do site, está uma equipe prontamente à disposição para atendê-lo. Esse time detém de todas as ferramentas necessárias para que situações de troca ou desistência de compra aconteçam da melhor forma. 

Se você adquiriu um produto em nosso site, mas se arrependeu da compra o processo para troca/devolução é simples:

1) Entre em contato com nosso canal de pós-vendas através do email contato@agentepet.com,br

2) Informe o número do pedido ou nome completo do responsável pela compra
3) Relate o problema: desistência, troca por outro produto, ficou apertado, grande, etc.

Importante: caso esta seja sua primeira troca, você enviará o produto e se ele estiver de acordo com a política, estornaremos o valor do envio junto com o valor da compra.

Contudo, se você já tiver trocado alguma vez conosco, o custo da postagem ficará sob sua responsabilidade.

Sobre o envio:

- O produto deve estar sem avarias, na caixa original e com todas as etiquetas;
- Ao lacrar o pacote é essencial que faça um bom fechamento para que o produto não sofra nenhuma alteração durante o transporte;
- Junto da caixa deve conter o nome completo da pessoa que fez a compra ou número do pedido. Necessitamos de alguma identificação para, assim que o produto chegar, possamo dar continuidade ao processo.

Ao recebermos o produto ele precisa estar:

- Em perfeito estado e sem uso (se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca);
- Com as etiquetas e na embalagem original.

Recebi o produto, mas não gostei ou não atendeu às minhas expectativas. Desejo o estorno e devolução!

Entendemos as leis do consumidor, principalmente aquela descrita como "direito de arrependimento." Para casos como esses é imprescindível que o cliente entre em contato em até 7 dias após a entrega e o produto não tenha sido utilizado (é necessário que esteja em perfeito estado). Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca);

 

"Cuidando de Você, cuidamos do seu Pet!"